terça-feira, 21 de janeiro de 2014

TV Record lançará novela que tem incesto como tema

A TV do bispo, aquela para cuja aquisição milhares de incautos contribuíram com seu patrimônio pessoal acreditando que a rede (que passou para o bolso do bispo) teria a nobre missão de promover valores cristãos, lançará em 2014 uma novela em que o incesto é protagonista, além de otras cositas más...

E durma-se com um chapéu de burro desses...

A informação é do ntv Notícias da TV:


Protagonista de novela da Record irá seduzir a própria irmã

GILVAN MARQUES

Protagonista da próxima novela da Record, Vitória, o ator Bruno Ferrari interpretará um personagem paraplégico que e irá seduzir e se apaixonar pela própria irmã. Tema delicado para a teledramaturgia, o tabu do incesto será abordado pela trama de Cristianne Fridman, mesma autora de Vidas em Jogo (2011).

“Artur ama e é amado pelo pai, mas sofre um acidente de cavalo aos 12 anos, fica paraplégico e se sente rejeitado por este pai. Ele e sua mãe, Clarice, vão embora do haras”, antecipa Cristianne Fridman ao Notícias da TV.

“Artur volta já homem feito para se vingar do pai. O pai dele se casou novamente e teve dois filhos. Artur seduz sua meia irmã Diana para que o pai sofra com o tabu do incesto. No entanto, o que ele não poderia esperar: Artur se apaixona por Diana e terá que escolher entre a vingança de um menino magoado ou o amor de um homem por Diana”, completa a autora.

Vitória terá um elenco enxuto, com 48 personagens _quase a metade de Amor à Vida, da Globo, que possui 90. Ainda não está definida a atriz que interpretará Diana.

A Record estuda a possibilidade de gravar algumas cenas do primeiro capítulo no exterior, mas na América Latina. Substituta de Pecado Mortal, de Carlos Lombardi, Vitória tem 180 capítulos previstos. A estreia está prevista para abril ou maio.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails