sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Guilherme Pádua é consagrado "pastor" em BH


Sim, é verdade, as pessoas podem mudar da água para o vinho, inclusive os piores criminosos. Mas "reputação" é um pré-requisito incontornável para quem deseja alcançar o ministério cristão.

Portanto, daí a se tornar um pastor cristão vai uma longa estrada e gigantesca diferença.

Entretanto, conforme a igreja evangélica vai se impondo ao país como ideologia, certos versículos bíblicos vão se tornando "letra morta", lamentavelmente, como

“Escolhei, pois, irmãos dentre vós, sete homens de boa reputação…” 
Atos 6.3 (na escolha de diáconos para a igreja primitiva, a primeira de que se tem notícia na Bíblia)

1 Timóteo 3

2 É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, sóbrio, prudente, respeitável, hospitaleiro e apto para ensinar;
7 Também deve ter boa reputação perante os de fora, para que não caia em descrédito nem na cilada do diabo.

A matéria é d'O Povo:

Guilherme Pádua, assassino de Daniella Perez, se torna pastor evangélico

Em 1992, Pádua e a ex-mulher, Paula Thomaz, armaram uma emboscada para atriz, filha da autora Glória Perez, e a mataram com tesouradas

O ex-ator Guilherme de Pádua, 48 anos, se tornou pastor de uma igreja evangélica, em Belo Horizonte, cidade onde mora. O condenado pela morte de Daniella Perez se converteu à religião em 2002, um ano depois de sair da prisão em que cumpria a pena. Formado em teologia ao lado da nova companheira, Juliana Lacerda, no fim de novembro, Pádua foi nomeado pastor neste fim de semana.

“Enfim, agora Pastor Guilherme! Ele esperou mais que 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do Senhor. Chegou o seu tempo meu amor", escreveu Lacerda em sua rede social.

No Instagram, Guilherme compartilhou a imagem de sua formatura. "Glória a Deus por mais esta benção. A palavra de Deus é sempre mais do que imaginávamos", escreveu ele.

Em 1992, Pádua e a ex-mulher, Paula Thomaz, armaram uma emboscada para atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, e a mataram com tesouradas. O casal foi condenado por homicídio qualidicado depois de cinco anos do crime.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails