terça-feira, 20 de outubro de 2009

Marido traído não tem razão

Pelo menos é isso o que achou o juiz Paulo Mello Feijó, do 1º Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça do Rio, que parece ter perdido a paciência num caso em que o marido traído processou o amante da esposa por danos morais. Entre as pérolas da sentença, destacam-se:

"alguns homens, no início da 'meia idade', já não tão viris, o corpo não mais respondendo de imediato ao comando cerebral/hormonal e o hábito de querer a mulher 'plugada' 24hs, começam a descarregar sobre elas suas frustrações, apontando celulite, chamando-as de gordas (pecado mortal) e deixando-lhes toda a culpa pelo seu pobre desempenho sexual". Este comportamento choca-se, segundo o juiz, com os anseios das mulheres na fase pré-menopausa, que "desejam sexo com maior frequência, melhor qualidade e mais carinho - que não dure alguns minutos apenas".

"Meu marido não me quer, não me deseja, me acha uma 'baranga' - (azar dele!) mas o meu amante me olha com desejo, me quer - eu sou um bom violino, há que se ter um bom músico para me fazer mostrar toda a música que sou capaz de oferecer!!!!".

um dia o marido relapso descobre que outro teve a sua mulher e quer matá-lo - ou seja, aquele que tirou sua dignidade de marido, de posseiro e o transformou num solene corno!"

Um comentário:

  1. ha ha ha. pois é helio! pois é muito boa esta visão! ja nao conseguem mais sentir desejo e começam a reprimir o outro. nao sou de forma nenhuma a favor da traiçao mas o marido a qual jurou respeito e amor nao tratar com dignidade e carinho ai ja e pedir! por isto digo o que o apostolo paulo disse na primeira epistola dele a igreja de corinto acerca do casamento,que os tais que se casasem teriam tribulaçoes na carne e quem esta solteiro deveria permancer, pois o solteiro cuida das coisas de como agradar o senhor e o casado cuida das coisas do mundo , de como agradar a mulher. abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails