terça-feira, 22 de junho de 2010

O crente Kaká contra o ateu Juca Kfouri

Conforme já divulgado aqui no blog, Juca Kfouri é ateu e critica a mistura entre religião e futebol. Agora, se já não bastassem os problemas de Dunga com a Globo, numa entrevista coletiva nesta manhã (vídeo abaixo), Kaká aproveitou uma pergunta de André Kfouri, filho do jornalista em questão, para dizer o seguinte: "repetidamente em seu blog, os canhões do teu pai têm me atingido. O motivo pelo qual Juca me ataca não é profissional, ele já deixou claro muitas vezes que me ataca porque eu defendo publicamente a minha fé em Jesus. Mas da mesma forma que eu respeito ele como ateu, gostaria que ele respeitasse a mim e a milhões de brasileiros que crêem em Jesus Cristo" (fonte: eBand).

Pelo andar da carruagem, com esta mistura explosiva de futebol, religião e - obviamente - política, se o Brasil ganhar a Copa, aí sim vai ser um milagre...


2 comentários:

  1. neste caso acho que o kaka está errado no seguinte sentido de que o que o juca quis dizer é que ele está errado professando a fé dele em um ambiente esportivo onde se existem pessoas de varios crédulos um estádio de futebol onde se pode existir, hinduistas, muçulmanos, catolicos, evangelicos e até ateus! então está errado nesse sentido ao meu ver!

    ResponderExcluir
  2. Kaka está certo de falar da fé dele. Ele fala da fé dele onde e como quiser. O juca que se meta na vida dele! Cada um fala da fé que tem! isso não pode ser proibido. Cada um assumi a fé que tem ou que não tem! Se juca e outros são ateus é problemas deles, mas não podem impedir quem quer que seja de falar de sua fé. É livre o direito de expressão e pensamento religioso

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails