domingo, 2 de setembro de 2012

Depois de ser batizado jovem quis nadar e morreu afogado

A notícia vem do G1:

Após batismo, jovem morre afogado em represa de Alumínio, SP

Mariana Lanfranchi

Rapaz tinha 20 anos e fazia parte do grupo de jovens da igreja. 

Acidente aconteceu durante confraternização com amigos e familiares.

Um jovem morreu afogado na manhã deste domingo (19) na represa de Itupararanga, em Alumínio (SP), após uma cerimônia de batismo. O Corpo de Bombeiros de Sorocaba (SP) foi chamado, mas não chegou a tempo de salvar o rapaz.

Amisadai Gonçalves da Silva, de 20 anos, saiu da capital paulista com cerca de 20 amigos e familiares para participar de uma cerimônia de batismo de novos membros da Igreja Pentecostal de Jesus e Santos.

O batismo foi feito na represa. Após a cerimônia, segundo a Polícia Civil de Mairinque (SP), onde foi registrada a ocorrência, Amisadai entrou na água para se refrescar.

De acordo com os bombeiros, o jovem tentou atravessar, sozinho, os 60 metros que separam uma margem da outra. Quando faltavam cerca de 15 metros para chegar ao outro lado, Amisadai afundou.

Na delegacia, familiares de Amisadai informaram que viram o jovem se afogar, mas ninguém conseguiu socorrê-lo. Segundo a polícia, como a distância era grande, eram grandes as chances de mais alguém se afogar se tentasse ajudar o jovem.

O corpo do rapaz foi encontrado a cerca de quatro metros de profundidade. O velório e enterro de Amisadai deverão ser realizados em São Paulo, após a liberação do corpo pelo IML.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails