quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Neymar aparece crucificado em capa de revista

Admitamos que se trata de uma montagem mal feita, mas a revista Placar do mês de outubro (chega às bancas amanhã) traz ninguém mais ninguém menos do que Neymar crucificado na capa (foto abaixo).

Provavelmente, Placar quis pegar carona na onda da profanação religiosa que pulula mundo afora, e não se sabe se Neymar - conhecido por se dizer evangélico apesar das baladas - autorizou o uso de sua imagem dessa maneira jocosa.

Seja como for, qualquer foto de Neymar seminu já seria de extremo mau gosto, mas nada como uma boa controvérsia para vender nas bancas, não é mesmo?

Como sempre acontece nesses casos, não fica muito claro qual seria o propósito de recorrer ao uso da imagem religiosa, a não ser conseguir propaganda grátis e desencalhar mais exemplares.

A "ideia" que a revista - supostamente - quer passar é a de que o jogador do Santos, muito criticado pelo seu "cai-cai", na verdade está sendo crucificado injustamente pelo seu talento desperdiçado no meio de um bando de brucutus que jogam bola no Brasil.

Desta maneira, Neymar seria o "bode expiatório" do futebol brasileiro.

Polêmica à vista!





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails