“Ao contrário do que se imagina, eu olho para trás e vejo as experiências que, à época, pareciam especialmente desoladoras e dolorosas com particular satisfação. De fato, eu posso afirmar com total sinceridade que todas as coisas que aprendi em meus 75 anos de permanência neste mundo, tudo o que, verdadeiramente, fortaleceu e iluminou a minha existência, veio através da aflição e não por intermédio da alegria, tenha sido ela gratuita ou conquistada. Em outras palavras, se fosse possível eliminar a aflição de nossa vida terrena, seja por meio de alguma droga ou medicina alternativa, o resultado não seria uma vida atenuável, mas, sim, uma vida intoleravelmente banal e trivial. Este é, claro, o significado da cruz. E foi a cruz, mais do que qualquer outra coisa, que me levou, de forma inexorável, a Jesus Cristo.”
(Malcolm Muggeridge, “A Twentieth Century Testimony”, citado por Eugene Peterson em “Corra com os Cavalos”, 2003, Ed. Textus e Ed. Ultimato, pág. 100)
(Malcolm Muggeridge, “A Twentieth Century Testimony”, citado por Eugene Peterson em “Corra com os Cavalos”, 2003, Ed. Textus e Ed. Ultimato, pág. 100)
OLÁ MEU IRMAO EM CRISTO HELIO! E O LUCAS. RECEBI TEU EMAIL , MUITO ORBIGADO HELIO,A E TE MANDEI UM CONVITE NO OKT. OLHA ELE ESTA CERTISSIMO, POIS É NA FRAQUEZA QUE O PODER DE DEUS CRESCE! A MAIORIA DAS PESSOAS NAO CONHECE DEUS NA ALEGRIA E SIM NA TRISTEZA, O QUE TORNA A TRISTEZA ESTREMAMENTE BENEFICO. LEMBRO QUE SÓ CRISTO PODE NOS LIBERAR DAS TRISTEZAS QUE PASSAMOS, MAS E POR INTERMEDIO DELA QUE CONHECEMOS A LIBERTAÇAO. ABRAÇO
ResponderExcluirjá adicionei você lá, mano Lucas!
ResponderExcluirFica na paz do Senhor!
Abraço!