sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jornalista diz que trabalhar na Record é fazer parte de uma igreja


Aquilo que você já desconfiava é finalmente declarado por alguém que esteve lá dentro, conforme mostra a nota do portal natelinha do UOL:

Jornalista detona Record: "Você descobre que foi pra uma igreja"

O jornalista Fábio Monteiro, que acaba de deixar a Record, detonou a emissora através de seu Twitter.

Respondendo a um de seus seguidores, que repercutia a saída de Luciana Liviero da rede, ele falou: “Só vai ficar só aqueles que os pastores gostam (risos)”.

Fábio se mudou para a Record em 2010, após passagem pela RedeTV!, e chegou a apresentar o programa “Balanço Geral” em São José do Rio Preto, no interior de SP.

Ainda na rede social, ele falou mais: “Você acredita que está indo para um empresa de comunicação. Depois descobre que entrou foi numa igreja”.



O jornalista também respondeu a uma brincadeira que dizia que a Record devia ser 24 horas de programação evangélica: “Eles deveriam assumir essa bandeira e parar de tentar enganar com outros programas”.

Em um outro dia, Fábio compartilhou com o jornalista Jorge Kajuru o famoso vídeo exibido no “Jornal Nacional” em 1995, onde o bispo Edir Macedo, dono da Record, pede para os seus bispos arrecadarem dinheiro: “Você que não pipoca, o que tem a dizer sobre isso?”.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails