quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pastor indenizado por dano moral após perder voo

Feliz é o pastor Rick Warren que anda (perdão, voa!) de helicóptero...

Sim, é verdade, todo cidadão - seja ele clérigo ou não - deve exigir os seus direitos, mas confesso aos amigos e irmãos leitores deste blog que eu fico pensando cá com os meus botões se Jesus, Paulo e os demais apóstolos e discípulos iriam reclamar contra as péssimas condições das estradas e caminhos do Império Romano de então...

Haja "angústia e frustração" por perder o "compromisso de trabalho", não é mesmo?

Dúvida cruel: será que Pilatos, Herodes e seus asseclas tinham algum PROCON de plantão?


Pastor será indenizado por dano moral após perder palestra com transferência de voo

A 1ª Câmara Civil do TJ confirmou sentença da comarca de Balneário Camboriú que condenou uma empresa aérea a pagar R$ 8 mil, por danos morais, pelo adiamento do voo de um passageiro. Ele também receberá indenização por danos materiais.

O autor, pastor de igreja, iria a Vitória-ES para proferir uma palestra. No entanto, na data da viagem, seu voo sofreu alteração de horário e ele só chegou ao destino no dia seguinte. Apesar de a empresa comprometer-se a pagar o pernoite, ele perdeu seu compromisso de trabalho.

"Conclui-se que são inegáveis os transtornos causados ao autor em razão da contratação efetuada de modo diverso daquele que pensava estar pactuando. A angústia e frustração ocasionadas pela requerida ao consumidor evidentemente ultrapassam a esfera do mero dissabor, fazendo jus o demandante ao recebimento de indenização a título de danos morais", relatou o desembargador Raulino Jacó Brüning. A decisão foi unânime (Apelação n. 0007459-83.2009.8.24.0005).

Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP) 
Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo

Já o pastor Joel Osteen, com aquela grima reluzente que Hollywood lhe deu,
aprendeu a voar sozinho mesmo pra evitar dissabores...
(risos amarelos... sorry!)



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails