""Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade! Os filhos dos homens se refugiam à sombra das tuas asas." (Salmo 36:7)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

9 anos de blog




Foi no distante dia 2 de fevereiro de 2008 que nos arriscamos a começar com este blog.

A sensação de que o mundo piorou muito nesses 9 anos e que o Brasil sofre de uma desesperança crônica não nos desanima a seguir adiante.

Felizmente foram poucas, mas não nos faltaram razões para desestimular a sua continuidade, todas elas vencidas com perseverança e o apoio sempre presente dos muitos amigos que fizemos nessa caminhada: vocês, estimados leitores!

Dessa maneira, conseguimos nos manter fiéis ao nosso propósito inicial, o de compartilhar informação necessária e conteúdo de qualidade, com pitadas de descontração aqui e ali, sem nenhum interesse lucrativo, apenas pelo amor ao debate e ao aprendizado coletivo e solidário.

Agradecemos, portanto, a vocês, queridos parceiros de jornada, pela companhia e pela torcida que nunca nos faltaram, mesmo nos momentos mais difíceis.

Ao chegar o nosso nono aniversário, contatamos que resta apenas um ano para completarmos uma década juntos, e que nunca nos falte vigor e cumplicidade para seguir além, e mais além, enquanto pudermos.

Obrigado!



Comment (1)

Loading... Logging you in...
  • Logged in as
Parabéns! Continuem. Este é um dos melhores blogs que eu conheço.

Post a new comment

Comments by

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails