sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pedófilo tricolor pego no flagra em Goiânia

Os times deviam exigir que seus torcedores só usassem as suas camisas nos estádios, e ainda assim sob estrita vigilância, para evitar associações infelizes como a do vídeo abaixo (com a nota correspondente do jornal O Popular), que mostra como dois homens maiores de idade (um deles são-paulino) foram presos em flagrante por fazer sexo em banheiro público do terminal de ônibus Padre Pelágio, em Goiânia (GO). Para surpresa dos policiais, um dos homens tinha uma câmera digital que registrava fotos de abusos que havia cometido contra um garoto de 12 anos de idade. Pelo menos o incidente serviu para tirar (mais) um pedófilo das ruas.



Notícia d'O Popular:

Sexo no banheiro leva 2 homens para a cadeia

Macloys Aquino

Policiais militares flagraram dois homens, de 21 e de 44 anos, fazendo sexo no banheiro do Terminal Padre Pelágio, ontem. Ao abordá-los, os PMs encontraram uma câmera digital com fotografias do mais velho fazendo sexo com uma criança de 11 anos.

Os dois foram autuados por ato obsceno - artigo 233 do Código Penal - e o mais velho, que tem passagem por furto, responderá em liberdade por estupro de vulnerável, em inquérito instaurado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Um dos policiais disse ter estranhado a movimentação quando entrou no banheiro. "Estavam muito envolvidos, deu impressão de uma pessoa tendo convulsão, batendo na porta do box do banheiro", disse o sargento Valdivino Rosário, do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Ele disse ter percebido quando um dos acusados se exaltou e tentou fugir no momento em que os policiais encontraram a câmera numa mochila. Ele teve de ser rendido para que o levassem à delegacia. "Tinha cena da criança fazendo sexo oral nele e dele sendo penetrado pela criança", detalhou.

Ambos foram liberados por causa da nova Lei 12.403, que alterou o Código de Processo Penal quanto à prisão processual, fiança, flagrante e outras medidas cautelares. Na lei anterior, eles permaneceriam presos.

O acusado disse que a criança das fotografias é filho de um amigo morador da cidade de Nova Glória, cidade a 206 quilômetros da capital. A DPCA apura as informações e pode pedir a prisão do acusado, se comprovado crime contra a criança.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails