segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quanto mais rico o país, menor o pênis dos seus cidadãos

Sabe aquela estorinha que circula sobre o tamanho do órgão sexual do feliz proprietário de uma Ferrari ou Lamborghini? Pois é, parece que há algum fundo de vedade. Além disso, os amigos ateus vão ter que rever a sua pregação de que, quanto mais pobre o país, mais religiosa é a população. Na verdade, o buraco (sem trocadilho) é mais embaixo. O duro (também sem trocadilho) é como abordar este tema no blog, mas certamente vai pra gaveta das estatísticas inúteis feitas por tarados desocupados. De qualquer maneira, saia com o seu carro popular e seja feliz! A matéria tem toda pinta de ser sacanagem ou brincadeira, mas é do R7:

Estudo relaciona tamanho do pênis com riqueza

Segundo economista finlandês, donos das menores ferramentas fazem maior fortuna

A primeira pergunta que um estudante de Economia faz quando começa a estudar é a seguinte: por que é que existem países que são pobres e outros países que são ricos? A resposta que ele vai obter, obviamente, vai apontar recursos naturais, colonização e outras coisas. Segundo Tatu Westling, da Universidade de Helsinque (na Finlândia), o motivo principal é outro: o tamanho do pênis.

Segundo ele, existe uma relação inegável a respeito do tamanho dos órgãos genitais e o crescimento econômico dos países. Em português claro: quanto maior é o pênis da população, menor é o desenvolvimento econômico do país em questão.

Dados da pesquisa mostram que países cuja população é pouco dotada, tiveram – entre 1960 e 1985 - um crescimento econômico maior do que aquele que foi registrado, no mesmo período, pelos países que têm, digamos, mais lenha pra queimar. Outro dado curioso que o estudo aponta é que toda vez que a média do comprimento peniano de um país cresce um centímetro, o crescimento econômico baixa de 5 a 7%.

Para Westling, a explicação para este fenômeno é simples. Ser dotadão ou ser rico são fatores que aumentam a autoestima das pessoas. Por isso, quem tem muito de uma coisa, acaba relaxando e tendo pouco de outra. O que Westling quer dizer, em termos gerais, é que aquelas pessoas que se matam de trabalhar e não sossegam até ficarem milionárias, estão, na real, compensando a insegurança a respeito de seu desempenho sexual.

O texto do estudo elaborado por Westling se justifica dizendo que todas as análises anteriores se concentraram em aspectos políticos, sociais e econômicos e deixaram de lado a biologia e as necessidades sexuais das pessoas.

- O objetivo deste estudo é preencher este vazio acadêmico com o órgão masculino.

Não cabe aqui ficar especulando se o estudo tem razão ou não, mas, abaixo, você pode ver um mapa – elaborado pelo site Disinformation – mostrando os tamanhos dos pênis ao redor do mundo. Veja e tire suas próprias conclusões.



(clique na imagem para ampliá-la)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails