segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rosana renega "Como uma Deusa"


Todo cantor que faz uma versão de um sucesso americano, juntando frases e expressões sem sentigo algum, precisa tomar cuidado com o futuro. 

É que os fãs do brega pegajoso devem estar desesperados agora que Rosana repudiou para sempre seu clássico "Como uma Deusa" ao se tornar evangélica, transformando-o em "Como meu Deus". 

Tudo bem que, digamos, não combina para uma evangélica cantar uma letra com "magia negra", "fora da lei", mas, cá entre nós, bastava se converter, já que a letra de "Como uma Deusa" não faz sentido nenhum e o passado ao passado pertence. 

Além disso, sem "Como uma Deusa" na trilha sonora, o clássico da antiga TV Pirata, "Fogo no Rabo" (com o inesquecível personagem Barbosa, interpretado por Nei Latorraca), não seria a mesma coisa (veja os vídeos abaixo, da nova e da antiga versão da canção de Rosana, e um trecho da TV Pirata). Agora, componha novas músicas, Rosana! #ficadica

A notícia é do Sidney Rezende, que diz que Rosana se apresentou numa boate GLS recentemente. Cantou qual das versões, Rosana?:

Amor e o poder (de Deus): cantora Rosana vira evangélica

A cantora Rosana, do hit "O amor e o poder", virou evangélica. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Rosana tem frequentado uma igreja batista da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Recentemente, Rosana fez shows em uma boate GLS.

O hit da cantora já virou versão evangélica. Em uma parceria com a cantora Claudia Valente, Rosana canta "como o meu Deus..." em vez de "como uma deusa...".



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails