sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Pastor e bispo são presos com adolescente num motel do PR e culpam o "inimigo"

Infelizmente, alguns sujeitos usam e abusam do nome de "pastor" e "bispo" quando já têm o nome riscado do Livro da Vida, que curiosamente é a denominação da "igreja" que eles dirigem.

A notícia é da catve.tv, hospedada no Terra:

Pastor e bispo são presos com adolescente em motel de Toledo

Segundo conselheiro tutelar, após denúncia polícia foi ao local e constatou o fato

Dois homens foram presos em flagrante com uma adolescente em um motel de Toledo na tarde desta quinta-feira 14.

De acordo com o site Jornal do Oeste, os suspeitos são líderes de uma igreja evangélica - pastor e bispo - e a menor, uma fiel. Ricardo Edmundo da Silva, 38 anos, que se intitula bispo da Igreja Livro da Vida, e Lindenberger Assis de Souza, 40 anos, pastor foram encaminhados à Polícia Civil, ficaram presos e responderão por estupro.

A menor e a mãe dela foram ouvidas pelo Conselho Tutelar. De acordo com o conselheiro Juliano Varanis, o órgão recebeu a denúncia por volta das 15h de que dois homens de aproximadamente 40 anos estavam em um quarto de um motel na BR 467, saída de Toledo, acompanhados de uma jovem de 17 anos, moradora do interior de Bragantina.

"Chamamos a Polícia Militar e Polícia Civil e nos deslocamos até o local, onde fizemos a abordagem e constatamos o fato", revela ao indicar que as informações eram de que a irmã, de 14 anos, também já participou de atos sexuais, assim como outras meninas da igreja.

A adolescente foi ouvida diante dos Conselheiros Tutelares e disse a reportagem: "Ele (bispo) me pegou de moto em casa, por volta das 13h e viemos para Toledo e fomos até o supermercado e lá, o Linderberger veio de carro e fomos para o Motel, onde ficamos por uns 20 minutos até que a polícia e o Conselho Tutelar chegaram. Eu tive relacionamento com o Bispo Ricardo sim, mas com o Linderberger não, ele apenas me beijou, mas não na boca, no pescoço, me acariciou. Neste ano foi a terceira vez que nós nos relacionamos, eu era virgem e foi ele quem tirou a minha virgindade", declarou a menor, na presença da mãe e de uma conselheira.

Agora a Polícia Civil deverá interrogar a todos e os suspeitos deverão responder pela acusação de estupro.



Foto publicada no Jornal do Oeste, de Toledo (PR), link mais abaixo.

Já na versão da CGN, os predadores "religiosos" teriam outras meninas em vistas, embora tenham contado uma versão inicial, na qual estariam sendo "perseguidos por um inimigo". Sei...

Bispo e pastor de igreja evangélica são flagrados em motel com adolescente

Eles estavam no quarto com a menina de 17 anos, quando foram surpreendidos pela polícia...

Rafael Marcante

Um bispo e um pastor de uma igreja evangélica de Toledo foram presos na tarde desta quinta-feira (14), após serem flagrados em um quarto de motel com uma adolescente de 17 anos.

O bispo de 38 anos, e o pastor de 40, são missionários da Igreja Evangélica Livro da Vida, instalada na cidade. O bispo negou ter feito algo com a adolescente e disse que está sendo perseguido por um inimigo.

Ele contou que percebeu um carro atrás dele nesta tarde e que ligou ao amigo pastor, os dois foram ao motel para tentar descobrir quem era a pessoa que o seguia.

Na presença da mãe e do Conselho Tutelar de Toledo, a adolescente desmentiu o bispo e afirmou que manteve relação sexual com ele.

Ela disse ainda que o pastor apenas a beijou e a acariciou. A menina contou ainda que esta foi a terceira vez que ela saiu com o bispo que teria também tirado a virgindade da mesma.

Um inquérito foi instaurado e a polícia apura os fatos. Há informações de que outras meninas, fiéis da igreja, tenham sido aliciadas pela dupla.




O Jornal do Oeste, de Toledo (PR), acrescenta:
De acordo com o conselheiro tutelar, Juliano Varanis, o órgão recebeu uma denúncia por volta das 15h de que dois homens de aproximadamente 40 anos estavam em um quarto de um motel na BR 467, saída de Toledo, acompanhados de uma jovem de 17 anos, moradora do interior de Bragantina. “Chamamos a Polícia Militar e Polícia Civil e nos deslocamos até o local, onde fizemos a abordagem e constatamos o fato”, revela ao indicar que as informações eram de que a irmã, de 14 anos, também já participou de atos sexuais, assim como outras meninas da igreja.




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails