sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Quando um neonazista descobre que é 14% negro

Trisha Goddard é uma atriz e apresentadora britânica de televisão, que atualmente comanda um programa que leva o seu nome, The Trisha Goddard Show, na norteamericana NBC.

Nas últimas semanas, Trisha tem promovido uma série de programas sobre o racismo nos Estados Unidos, e um neonazista defensor da assim chamada "supremacia branca" compareceu ao show e se dispôs a fazer um exame de DNA para determinar suas raízes genéticas.

O sujeito em questão, Craig Cobb, tem 62 anos de idade e diz seguir a "religião do Criador" que, segundo alega, "favorece a consciência racial".

Cobb vem tentando criar um "enclave branco" no Estado de North Dakota, comprando pouco a pouco terras na pequena cidade de Leith, apesar da oposição dos ativistas locais contra o seu projeto eminentemente racista.

Pois bem, aceito o desafio do teste de DNA, Cobb voltou ao programa para saber o resultado, e teve uma desagradável surpresa.

Conforme você pode ver no vídeo abaixo, ou aqui - http://youtu.be/pLoel5EKT34 - se ele não estiver disponível - Trisha literalmente esfrega na cara"de Cobb o perfil do seu DNA, que mostra que ele é 86% caucasiano e (pasme!) 14% africano subsaariano.

O desconforto do neonazista diante do resultado é gritante, mas ele não se dá por vencido, dizendo que a genética é mais uma "baboseira".

Entrevistado pelo jornal britânico The Independent, Cobb disse que os resultados do exame de DNA são uma "ciência de carochinha" utilizada pelo programa para "promover o multiculturalismo"

Delicie-se com esse momento deliciosamente constrangedor da televisão americana:




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails