terça-feira, 14 de junho de 2016

Banda Resgate recusa ser paga com dinheiro público e cancela show

A informação é do Portal 6:

BANDA RESGATE CANCELA SHOW EM ANÁPOLIS APÓS SABER QUE SERIA PAGA COM DINHEIRO DA PREFEITURA

A indignação pelo uso de dinheiro público para bancar o 2º Festival Gospel de Anápolis não ficou restrito à população da cidade. Nesta sexta-feira (10), a representante legal da Banda Resgate enviou nota de esclarecimento ao Portal 6 informando que o grupo não se apresentará mais no evento.

Na nota, os representantes da Banda Resgate revelam que não foram informados, no momento da assinatura do contrato, que o Festival receberia recursos da Prefeitura de Anápolis.

A atitude, alegam, serve para “resguardar a imagem da banda, tendo em vista que na cidade esse evento esta sendo questionado por conta do valor que a prefeitura está repassando ao Conselho de Desenvolvimento de Joanápolis e Região – CDJ”.

Formada em 1989, em São Paulo, sendo uma das primeiras bandas de rock do segmento evangélico do Brasil, a Banda Resgate é conhecida pela seriedade de seus integrantes, liderados pelo cantor e bispo Zé Bruno.

A informação sobre a entrega de dinheiro público para o 2º Festival Gospel de Anápolis foi dada com exclusividade pela coluna “Bastidores”, do Portal 6. Até o momento, o grupo Disco Praise e o cantor Kleber Lucas permanecem confirmados para evento.

Veja a nota da Banda Resgate na íntegra:





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails