quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Falece Bispo Tid, filho de Estevam e Sonia Hernandes


Após longa enfermidade, faleceu hoje Fellipe Daniel Hernandes, filho de Sonia e Estevam Hernandes, fundadores da igreja Renascer em Cristo, mais conhecido como Bispo Tid. 

Abaixo, a nota oficial do portal da denominação, o iGospel, que o homenageou com a ilustração acima:

Comunicado oficial da Igreja Renascer em Cristo

Nesta quarta-feira, o Senhor recolheu o nosso irmão, Bispo Tid

É com profunda tristeza que a Igreja Renascer em Cristo comunica que nosso amado irmão, Bispo Fellipe Daniel Hernandes, conhecido carinhosamente como Bispo Tid, foi recolhido pelo Senhor nesta quarta-feira, 14 de dezembro de 2016.

Filho amado do apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes, o Bispo Tid sempre foi um grande referencial de servo de Deus, homem que dedicou sua vida inteira à obra do Senhor nesta terra com muito amor e dedicação.

Seu exemplo e sua história de vida sempre estarão vivos e presentes em nosso meio. Seus familiares agradecem as orações e homenagens prestadas, na certeza que um dia todos nós estaremos juntos novamente na presença de Jesus Cristo.

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” (2º Timóteo 4.7).

Informações do velório e sepultamento:

O velório será realizado nesta quarta-feira (14), no Hospital Albert Einstein, a partir das 20 horas. O sepultamento está marcado para quinta-feira (15), às 10 horas, no Cemitério do Morumbi (Rua Dep Laércio Corte, 468).

São Paulo, 14 de dezembro de 2016



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails