sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Isto é uma vergonha!!!

Boris Casoy nunca pensou que o seu bordão fosse voltar-se contra ele próprio. Faz só algumas horas que 2010 começou e já não falta assunto ruim. Se não bastasse a tragédia do desabamento de uma encosta na Ilha Grande em Angra dos Reis hoje, justo o pessoal encarregado de limpar a sujeira que a galera deixou nas ruas e praias na noite do reveillon, os garis, tiveram que passar a última noite com uma ofensa atravessada na garganta. O âncora do Jornal da Band, Boris Casoy, ao chamar um intervalo, não percebeu que o microfone estava aberto, e, antes de ir para o comercial, apareceram dois garis humildes desejando feliz ano novo, no que vazou o comentário do apresentador - permeado de risos de escárnio - dizendo: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. Dois lixeiros... o mais baixo na escala do trabalho". A Band diz que hoje à noite ele vai fazer uma retratação, mas o estrago está feito. Pelo menos essas falhas técnicas (e morais) permitem conhecer melhor a maneira como boa parte da elite brasileira - jornalistas consagrados incluídos - trata o povão. Confira você mesmo:



P.S.: o pedido de "profundas desculpas" do Bóris:



Como disse o Kibeloco no Twitter: O pesar do Boris Casoy foi tão comovente, que qdo ele pediu "profundas desculpas" aos garis, eu juro que ouvi "F*&@#-se."


3 comentários:

  1. Soube dessa palhaçada hoje, e fiquei profundamente irritada!
    Como pode? Esse simples pedido de desculpas resolve tudo?

    ResponderExcluir
  2. Dos blogs do "meio", você foi o primeiro a divulgar a informação, já que a maioria só divulgou a partir do dia 02, e os grandes só a partir do dia 03.

    Estranho...

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails