terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mendigo é queimado e marcado com suástica no interior de SP

Se já é preocupante quando essas barbaridades acontecem nas grandes metrópoles, imagine quando elas resolvem migrar para as pequenas cidades do interior.

A notícia é da Folha:

Homem acorda com desenho de suástica nas costas no interior de SP

Um morador de rua de Presidente Venceslau (611 km de São Paulo) foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (19) desacordado, com parte do corpo queimada e com o desenho de uma suástica (símbolo do nazismo) feito em suas costas com algum objeto cortante, como faca ou estilete.

O homem, de 42 anos, foi achado por um funcionário da limpeza dentro de um banheiro público na praça da matriz, no centro da cidade, que tem 37.910 habitantes.

A Polícia Civil suspeita que a agressão tenha sido feita por um grupo de pessoas, pois o corpo foi achado debaixo de uma tampa de concreto --usada em um bueiro-- pesada demais para ter sido carregada por alguém sozinho.

O caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A polícia não tem pistas dos agressores e espera receber alguma denúncia anônima.

O morador de rua foi socorrido, em estado grave, à Santa Casa da cidade, e depois transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente. Funcionários do hospital não informaram seu estado de saúde.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails