quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Olivia Newton-John e John Travolta lançam CD de Natal

Rapaz, como o tempo passa pra todo mundo, né não? E não há botox, pancake ou tintura que dê jeito...

"Grease - Nos Tempos da Brilhantina" foi o musical lançado nos cinemas em 1978 que estourou as bilheterias mundo afora, tendo Olivia Newton-John e John Travolta como astros principais.

Curiosamente, eu estava em Salvador (BA) em janeiro de 1979, em uma excursão com os colegas de classe, todos na faixa dos 15 anos de idade, e fomos ver o filme num cinema ali do lado da Praça Castro Alves.

Achamos divertido o fato que os baianos não tinham vergonha alguma de dançar no cinema ao som de "Summer Nights" (vídeo abaixo), "Greased Lightnin", "You're the One that I Want", "We Go Together", e tantos outros grandes sucessos da trilha sonora inesquecível.

Acho que foi ali que começou o axé... e eu testemunhei (risos).




Eis que agora, sabe-se lá por quê, em pleno 2012, Olivia e John resolveram dar as caras de novo, lançando um CD de músicas natalinas,  intitulado "This Christmas", segundo noticia o site Co.Create.

Pela capa do álbum você tem uma ideia de como o tempo passou para os dois. Bilhões de senhoras e senhores no mundo inteiro, entretanto, jamais esquecerão o quanto eles alegraram a sua juventude.



Abaixo dois vídeos promocionais bem curtos, estrelados por Olivia e Travolta, que os chama de "o dueto que mais vendeu na história da música pop":








LinkWithin

Related Posts with Thumbnails