quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pastor americano confessa que tem Aids, usou drogas, fez sexo com fiéis e desviou recursos da igreja


Que fase! Parece que o Código Penal do Alabama foi violado de ponta a ponta pelo pastor Juan Demetrius McFarland (foto acima), da Igreja Batista Missionária Shiloh, de Montgomery, capital daquele Estado americano.

A notícia é do blog Page Not Found  d'O Globo:

Pastor diz que contraiu Aids e que fez sexo com fiéis

Fernando Moreira

O pastor Juan Demetrius McFarland confessou recentemente a fiéis da Shiloh Missionary Baptist Church, em Montgomery (Alabama, EUA), que contraiu Aids em 2003 e que a doença começou a se manifestar cinco anos depois. Em uma série de sermões, o líder religioso contou ter usado drogas e ter feito sexo com fiéis sem que elas soubessem que o pastor era portador do vírus HIV.

"Eu sei de uma jovem que é integrante da igreja e que diz já ter dormido com ele. Ela está tentando descobrir agora se algo aconteceu a ela", disse à emissora WBTV, um frequentador da igreja de McFarland. "O fato de ele não ter contado (sobre a doença) é um crime", acrescentou.

McFarland foi demitido da igreja esta semana. Ele deverá ser indiciado criminalmente. O religioso também disse ter se apropriado indevidamente de fundos da igreja.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails