terça-feira, 14 de julho de 2015

Justin Bieber tira foto do traseiro e faz tatuagem para apoiar filha de pastor

Justin Bieber tem uma dificuldade
crônica em manter o traseiro a salvo
dos fotógrafos.
O cantor e "enfant terrible" Justin Bieber continua aprontando das suas, apesar de fazer questão de se declarar cristão evangélico.

Dias atrás, o pop star canadense postou uma foto mostrando o bumbum no seu instagram, o que causou enorme repercussão mundial.

A foto - obviamente - viralizou rapidinho na rede, mas pouparemos os nossos leitores de vê-la aqui. Os mais curiosos poderão consultar o Google e a localizarão imediatamente.

Isto apesar do pedido de desculpas que Justin Bieber fez ontem, ao deletar a foto do seu instagram, alegando que - apesar de não ver maldade no ato - sentiu que tinha ofendido os seus fãs mais jovens.

No caso, foi a filha de uma pessoa próxima a ele, provavelmente criança, que se sentiu constrangida ao ver exposta a bunda "derrière" de seu ídolo.

Não se sabe se o fato tem alguma coisa a ver com o reportado acima, mas recentemente Bieber acrescentou uma letra "G" à sua coleção de tatuagens, desta vez no braço, em homenagem à garota Georgia, filha dos pastores Chad e Julia Veach, que dirigem a mega-igreja The City Church em Seattle, Estado de Washington.

[pausa para suspirar por Seattle, a cidade mais bonita, agradável e descolada que conheci em minha vida, ainda vou morar lá]

A menina Georgia sofre de uma doença rara e grave, chamada lisencefalia, que - numa definição assumidamente sofrível - é uma má formação do cérebro em que aquelas dobras tão características do tecido cerebral ficam lisas e não rugosas, como acontece na quase totalidade das pessoas, fazendo com que aquele complexo sistema de pregas e sulcos praticamente não exista, o que provoca uma série de consequências desde dificuldade para engolir até atraso mental e psicomotor, passando por deformação facial.

Justin Bieber assim justificou a tatuagem: "Esta é para o casal mais forte que eu conheço, Chad e Julia Veach! A filha deles nasceu com lisencefalia. Ela é incrível e tem a alma super doce. Vocês me fazem uma pessoa melhor e eu sou abençoado por tê-los em minha vida".

Resta saber de onde ele tirou a ideia de que mostrar as nádegas ao mundo seria algo bom...

A fonte das informações acima é o Christian Today.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails