Conforme já divulgamos aqui anteontem, 12 de setembro de 2012, o embaixador norteamericano na Líbia foi barbaramente perseguido e morto em decorrência da divulgação de um polêmico filme sobre Maomé e o Islã, produzido pelo controvertido pastor evangélico Terry Jones.
Naquela ocasião, já havia a suspeita de que ele havia sido linchado, embora não se conheçam os detalhes até hoje, mas começam a circular rumores - ainda não confirmados - de que ele teria sido não só torturado como sodomizado pela turba ensandecida que o atacou.
Pouparemos os leitores do blog de algumas fotos terríveis que mostram o embaixador ensanguentado, mas elas já estão - infelizmente - disponíveis na rede para quem tiver a mórbida curiosidade de vê-las.
Basta dizer que não só as fotos, como os depoimentos colhidos até agora, indicam que - de maneira proposital - o embaixador Christopher Stevens foi barbarizado do mesmo modo que o ex-ditador líbio Muamar Khadafi, sobre o qual pairam as suspeitas de que teria sido também estuprado por seus atacantes.
O horror, ah, o horror...
As informações aqui repassadas foram colhidas pelo site Atlas Shrugs.