terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Edir Macedo ataca "50 Tons de Cinza"

50 tons de cinza
Edir Macedo com medo dos "50 Tons de Cinza"

Alguma coisa estranha está acontecendo com certos "pastores" mundo afora. 

Ou eles deliram com os "50 Tons de Cinza" e não podem confessar, ou temem perder dinheiro com o lançamento do filme baseado no livro de mesmo título, que estreia depois de amanhã, 12 de fevereiro de 2015.

Ontem mesmo, comentamos aqui sobre o "batismo" do livro promovido pelo pastor americano Ed Young Jr. em sua Fellowship Church no Texas.

Agora é a vez de - nada mais, nada menos - Edir Macedo desancar o filme em artigo publicado no seu blog, redigido com a colaboração de Evelyn Higgibotham.

DEMÔNIOS DA PERVERSÃO


No texto, Edir prediz um tremendo sucesso de bilheteria para o filme, e o atribui aos "demônios da perversão" que são responsáveis, segundo ele, pelos "momentos picantes" que geram um "inferno emocional".

Esses mesmos demônios estariam, segundo o bispo da universal, prontos para invadir as almas de milhões de pessoas que ousarem ir ao cinema ver "50 Tons de Cinza", porque - como ele afirma - elas passariam a "patrocinar a indústria mundial da perversão demoníaca".

MEMÓRIA CURTA


Macedo termina o texto ameaçando seus fiéis que eventualmente não resistirem à tentação de ir ao cinema nos próximos dias, citando o trecho bíblico de Mateus 18:6-7, que encerra com "ai do homem pelo qual vem o escândalo".

Bem seletiva a memória dele, que se esquece tão facilmente dos escândalos que ele já protagonizou.

Aí você se pergunta porque raios o Edir anda lendo essas coisas, não é mesmo?

Deixando o fetiche de lado, parece que a razão está no próprio artigo, quando ele diz:
Se você quer saber o que é o verdadeiro prazer no casamento, então leia o livro “Casamento Blindado” e tenha a vida amorosa que Deus planejou para você.
"Casamento Blindado" é o livro escrito pela filha e pelo genro de Edir, que também vende como água na seca de São Paulo e, é claro, o link para comprá-lo você encontra no blog do paizão-sogrão.

Fetiche, ah, o fetiche! Como vende...



Um comentário:

  1. Quem moral tem esse falso profeta para falar do filme? Nenhuma!!! Até hoje rola no YouTube, o vídeo dele ensinando seus pastores a roubar e enganar os fiéis! Devia era ter vergonha na cara esse canalha! Ele fala em " demônios da perversão", pois bem e aquele programa horrível da emissora dele a fazenda o que é então? Já houve namoro lésbico, adultério por parte de uma participante casada que ficou com outro cara na casa e sem contar o erotismo que rola lá dentro com homens o tempo todo de cueca e mulheres de fio dental! Vergonha na cara è não é Edir Macedo.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails