sexta-feira, 3 de março de 2017

Florida aliviada: Malafaia bane Disney mas libera Boca Raton



Como se não existisse nada mais sério no mundo a ser comentado ou reparado por alguém que se diz cristão, o papagaio gospel Silas Malafaia se indignou com o beijo gay num desenho animado produzido pela Disney, no caso o episódio "Just Friends" da série "Star vs. As Forças do Mal", algo que passaria desapercebido não fosse a estridente reação do indivíduo em questão.

Foi o suficiente para Malafaia voltar suas baterias verborrágicas contra a Disney, pedindo que o povo gospel não leve seus "gospel kids" para a Disney nem consuma produtos da mega-empresa do entretenimento mundial.

A internet, como era de se esperar, não deu a mínima para mais essa tentativa de aparecer perpetrada por Malafaia, mais afeito às páginas policiais ultimamente, e a reação foi jocosa.

Talvez tenha sido uma tentativa quixotesca de desviar a atenção do seu indiciamento na Polícia Federal por lavagem de dinheiro, vai saber...

O pujante Estado da Flórida, nos EUA, entretanto, não tem com que se preocupar. 

A região de Boca Raton, a cerca de 300 km de Orlando, continuará sendo o paraíso dos milionários "missionários evangélicos" brasileiros. 

Tanto que temos a tag Boca Raton para que os nossos leitores acompanhem as notícias do campo missionário mais necessitado do mundo, inchado que está dos mais nobres expoentes e sub-celebridades do gospel tupiniquim.

Todos assim com uma sede missionária de deixar Paulo e Barnabé no chinelo...

Malafaia não proferiu, portanto, uma palavra que seja contra Boca Raton, tranquilizem-se!

E segue a hipocrisia o jogo...



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails