segunda-feira, 26 de junho de 2017

Nadador brasileiro dá sunga amarela ao papa


A bem da verdade, não há registro de que a sunga em questão tenha sido entregue ao pontífice, mas que o nadador brasileiro Bruno Fratus tirou uma foto segurando-a e a divulgou nas redes sociais, a prova está aí acima. 

César Cielo, campeão olímpico dos 50 metros nado livre em Pequim 2008 e atual detentor dos recordes mundiais nas provas de 50 e 100 m no mesmo estilo, também estava presente no evento realizado no sábado, 24/06/17, em que o papa recebeu dezenas de nadadores italianos no Vaticano.



Na ocasião, conforme divulgou a Rádio Vaticano, o papa aproveitou para fazer um apelo pela despoluição da água em todo o mundo.

Como alguns atletas brasileiros estavam por lá, também foram convidados a visitar o papa e - obviamente - não perderam a ocasião.

Quanto à sunga, se é um presente de mau gosto ou não, fica a seu critério dizer já que ninguém sabe o seu destino, mas quem conhece os argentinos já percebeu que eles consideram vergonhoso usar uma sunga em público, razão pela qual você já deve ter observado que eles só utilizam suas bermudas quando visitam as praias brasileiras e todos sentem enorme desconforto quando veem homens usando sunga no mesmo espaço.

Já pensou o papa Francisco de sungão amarelo na intimidade de seu quarto no Vaticano, se é que existe intimidade por lá?

Não, melhor não, né...



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails