quinta-feira, 8 de junho de 2017

Presidente do PSC jovem perde cargo após enviar "nudes"


PSC é aquele partido que se diz cristão e abriga na sigla muitos evangélicos como Pastor Everaldo (ex-candidato à Presidência da República) e o deputado federal Marco Feliciano.

A matéria é do BrasilPosts:

Presidente do PSC Jovem perde o cargo após enviar nude: 'Levarei na esportiva'

Na última segunda-feira, o PSC (Partido Social Cristão) anunciou o desligamento Caíque Marcatt do cargo de presidente do PSC Jovem. Recentemente, ele foi acusado por uma das coordenadoras do movimento Direita São Paulo de enviar fotos de suas partes íntimas durante uma discussão via Facebook, após Caíque ser duramente criticado em postagens do grupo militante.

(a troca de mensagens e a foto borrada podem ser vistos no link indicado acima)

Em nota, o partido “reafirma seus ideais cristãos democráticos e de profundo respeito ao ser humano” e informa que o advogado Samuel Oliveira (PSC-DF), até então secretário do PSC Jovem, passa a ocupar o cargo de presidente.

Nascido em Guarulhos (SP), Caíque tem 31 anos, e é filiado ao PSC desde 2006. Em 2010 atuou como líder do grupo jovem suprapartidário da campanha de Geraldo Alckmin na disputa a Governo do Estado.

Caíque, que é casado e tem filhos, vem ironizando nas redes sociais tanto a denúncia feita pela dirigente do movimento Direita São Paulo como também a decisão do PSC de afastá-lo de seu cargo.



Em uma postagem do Direita São Paulo, Caíque diz que vai levar a situação “na esportiva”: “Não precisa a intenção criminosa de vocês não vai me levar a tristeza e degradação como acontece com a maioria das vítimas desse tipo de crime que fizeram comigo, meu psicológico é mais forte do que vocês possam imaginar e levarei essa situação na esportiva, para vocês foi mais uma vitória para mim apenas um acontecimento”.

Há um mês, em seu Instagram, Caíque postou uma declaração de amor à mulher, com uma foto de seu casamento: “Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre a seu lado”.





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails