quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pole dancing gospel - 2



Mal nos recuperamos do estrondoso sucesso do "pole dancing gospel - 1" de março deste ano, e já voltamos à carga com outra versão, digamos, inusitada. Se você conseguir abstrair que se trata de um homem fazendo "pole dancing" em casa (curiosamente) ao som de um autêntico gospel de boa qualidade ("I Need Your Glory" - "Preciso da Sua Glória" - de James Fortune), então, quem sabe, você chegará à conclusão de que o cara ("Jungle Cat" - "Gato da Selva" - é o apelido dele) manda muito bem no que faz. Agora, cá entre nós, o que deve ser bom pra emagrecer esse exercício, viu... apesar disso, recomendamos que você não faça isso em casa. Confira:





3 comentários:

  1. cara bom uai! é até artístico...

    aliás... como já falei até antes em um outro blog, o tal do pole dance é uma versao muderna [se levarmos em conta a ancestralidade das tecnicas circenses] do chinese pole, o tradicionalíssimo mastro chines, uma arte acrobática das mais antigas... claro que há adaptaçoes e variaçoes até por causa da altura do aparelho, propósito e nível técnico do praticamente. Mas nao vi nada demais nao...

    ahhh sim... emagrece e deixa bem forte meu caro!
    mas como tudo, depende do empenho de quem pratica.

    gde abç!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelos esclarecimentos, Carlos!

    você me fez lembrar do Circo Imperial da China, em que vários acrobatas fazem "miséria" no mastro chinês.

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. de nada sr. Hélio,.. prazer! =]

    sim, sim... como o nome diz, é uma técnica originária da China, os caras destroem mesmo...

    Mas ó, se quiser emagrecer, ficar forte e se divertir fazendo uma ótima atividade física, procure umas aulas de circo! tem muita coisa interessante.

    gde abç!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails