quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Turista cristão israelense destrói esculturas de areia em Copacabana

Essa é uma daquelas notícias esquisitonas que a gente fica sem saber o que é que está acontecendo.

Um suposto turista cristão israelense de nome árabe (Jihad?!) passeava todo pimpão pelas areias escaldantes da praia de Copacabana quando viu as famosas esculturas feitas na areia, e não gostou nada de ter visto o Cristo Redentor ao lado das mulatas, razão pela qual se indignou e foi lá destruí-las para salvar a humanidade.

Afinal, a situação político-religiosa deve estar super tranquila lá pelos lados do Oriente Médio pro sujeito vir para cá compartilhar o seu fanatismo, né não?!

Este inusitado samba do israelense doido prova que está fazendo calor acima da conta no Rio, minha gente!

A informação foi publicada n'O Dia em 09/02/14:

Turista é detido após destruir trabalho de escultor das areias de Copacabana


Homem foi preso por policiais da Batalhão de Policiamento em Areas Turísticas (BPTur) após atacar esculturas

Rio - Um homem foi detido por policiais da Batalhão de Policiamento em Areas Turísticas (BPTur) no início da noite deste domingo após destruir as famosas esculturas nas areias da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O trabalho artístico de Ubiratan da Conceição dos Santos, o Bira, é admirado por visitantes no mundo inteiro.

De acordo com a polícia, o israelense Jihad Jalil Foty, que afirma ser cristão, se irritou com a proximidade entre as esculturas do Cristo Redentor e das mulatas usando pouca roupa. Ele foi levado pelos policiais para responder à acusação de vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails