terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ônibus invade o Templo de Salomão em SP


Edir passa bem, mas parece que os céus mandaram um recadinho. A notícia é do UOL:

Ônibus bate em carro e invade Templo de Salomão, em São Paulo

Um ônibus invadiu os jardins do recém-inaugurado Templo de Salomão, no Brás, área central de São Paulo, após bater em um carro na madrugada desta terça-feira (19). Uma pessoa ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta das 4h30 de hoje na avenida Celso Garcia, no sentido bairro, perto da rua João Boemer, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

O motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e colidiu com um carro. O motorista do carro ficou ferido e foi levado para o pronto-socorro da Vila Alpina, na zona leste da capital.

Por causa do acidente, duas faixas da direita da avenida, no sentido bairro, estavam bloqueadas por volta das 8h30, sem previsão para liberação. O corredor de ônibus, em direção ao centro, também estava interditado. Uma faixa reversível foi montada entre as ruas Júlio Cesar e João Boemer.

O trânsito flui bem na região, mas a CET recomenda que os motoristas evitem circular pela área. Agentes de trânsito monitoram o trânsito na região.

Por volta das 8h30, o centro da cidade tinha 15 km de lentidão. Em toda a cidade, a CET registrava 118 km de filas, acima da média para o horário, que varia entre 78 km e 98 km.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails