terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

8º aniversário do blog


Exatos 8 anos atrás, começamos despretensiosamente este blog, com o objetivo único de ter um espaço onde pudéssemos expressar nossas ideias e divulgar conteúdo que considerávamos que deveria ser mais conhecido e melhor debatido.

Hoje, 8 anos depois, vemos que conseguimos atingir este objetivo de maneira modesta e honesta como nos propusemos no dia 2 de fevereiro de 2008.

Informação de qualidade, opiniões firmes, embasadas e - sempre que possível - respeitosas, nos permitiram fazer novas amizades e tornar o blog referência para uma multidão de leitores que nos brindam com sua companhia diária.

Não é fácil manter o blog no ar, confessamos. Esta tarefa exige a leitura diária de centenas (às vezes milhares) de fontes, para depois selecionar, diagramar e publicar o artigo de todo santo dia.

Por outro lado, este trabalho é prazeroso, admitimos. Não sabemos quanto tempo ainda estaremos por aqui, já que a tecnologia da informação caminha a passos largos e os blogs perderão gradativamente a sua importância, fenômeno este que já vem acontecendo.

Entretanto, sabemos também que O Contorno da Sombra ficará para sempre nos nossos corações e nas mentes e corações de centenas, talvez milhares, de leitores que nos acompanham e que foram, em um ou outro momento, privilegiados com a leitura de material que serviu para sua inspiração e edificação.

Seguimos em frente, obrigado por seguir conosco!

Ao infinito, e além!





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails