A informação é da Agência Brasil:
Obama vai visitar mesquita nos Estados Unidos
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou hoje (30) que vai visitar uma mesquita perto de Baltimore, na próxima quarta-feira, num gesto pela tolerância e pela liberdade religiosa.
Será a primeira visita dele a uma mesquita em solo americano e ela ocorrerá quando os muçulmanos norte-americanos temem uma onda anti-islâmica, em parte por causa dos recentes comentários do candidato republicano Donald Trump às eleições presidenciais deste ano.
"O presidente vai viajar para Maryland onde visitará a mesquita da Associação Islâmica de Baltimore, reconhecerá a contribuição dos americanos muçulmanos para o país e sublinhará a importância da liberdade religiosa", afirmou a Casa Branca em comunicado.
Na sequência dos atentados de Paris e de San Bernardino (Califórnia), Donald Trump sugeriu que se devia impedir a entrada de muçulmanos nos Estados Unidos, "até se perceber” o que estava ocorrendo.
O que não esperar de um sectário como Barack Hussein Obama com essa corriola jihadista? Que venha logo Donald Trump, que protegerá a sociedade americana, bem como o mundo dos malfadados muçulmanos em ataques contra o ISIS e afins, que querem impor a Sharia aos "infiéis". O que houve em um ano na França, Alemanha e demais países europeus serve de alerta!
ResponderExcluirO que não esperar de um sectário como Barack Hussein Obama com essa corriola jihadista? Que venha logo Donald Trump, que protegerá a sociedade americana, bem como o mundo dos malfadados muçulmanos em ataques contra o ISIS e afins, que querem impor a Sharia aos "infiéis". O que houve em um ano na França, Alemanha e demais países europeus serve de alerta!
ResponderExcluir