sexta-feira, 4 de março de 2016

Casa mal-assombrada nos EUA é demolida após exorcismo


A informação (aparentemente séria) é da Acidigital:

Uma história real: derrubam uma casa infestada de demônios nos Estados Unidos

Diego López Marina

No estado de Indiana (Estados Unidos), foi demolida recentemente uma casa que tinha sido infestada por demônios e cujo caso foi centro de investigações por diferentes agências da polícia local desde maio de 2012.

Dois anos depois, em uma reportagem feita pelo jornal Daily Mail, relataram que a família que ocupou tal casa – Latoya Ammons e seus três filhos –, também foi exorcizada em três sessões pelo sacerdote católico Pe. Mike Maginot, autorizado pelo Bispo de Gary (Indiana), Dale Melczek.

Na história recolhida pelo National Catholic Register, o sacerdote católico assegurou que as possessões demoníacas sofridas pelos menores ocorreram porque a mãe foi vítima de uma maldição satânica, “possivelmente de um ex-namorado”. Acrescentou que “anteriormente tinham praticado rituais satânicos nesta casa, os quais permitiram que fosse aberta uma porta ao inferno”.

A infestação da casa chamou a atenção da mídia internacional depois que policiais, agentes de serviço social e vizinhos deram testemunhos dos inexplicáveis fatos.

Por exemplo, detalharam acerca de acontecimentos estranhos como enxames de moscas negras atacando o pórtico durante o inverno, escutavam o barulho constante de passos na escada do porão e da cozinha quando ninguém estava ali ou viam levitar sobre uma cama, completamente inconsciente, um dos meninos da família.

Segundo o livro Summa Daemoniaca do sacerdote e teólogo especializado em demonologia, Pe. José Antonio Fortea, “a infestação é o fenômeno pelo qual um demônio possui um lugar. Quando o demônio possui um lugar, pode movimentar coisas a vontade ou provocar ruídos ou aromas”.

Em 2014, Zak Bagans, apresentador e produtor executivo da série de televisão Ghost Adventures, comprou a casa para filmar um documentário e disse que com certeza havia uma presença maligna neste local. A filmagem foi finalizada em 2015 e, em seguida, a casa foi demolida. Espera-se que o filme seja lançado no final deste ano.

“Algo dentro da casa tinha a capacidade de fazer coisas que nunca vi antes, coisas que não podem ser explicadas”, disse Bagans durante uma entrevista.

O produtor de televisão acrescentou “que as forças da escuridão na casa eram conscientes da minha presença e interferiram com a produção de várias formas, algumas graves” e, imediatamente após a sua investigação, começou a sofrer uma doença física sem explicação até hoje.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails