terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Chinês se suicida após acompanhar namorada no shopping por 5 horas

A notícia correu rapidamente o mundo feito rastilho de pólvora, e tem toda pinta de ser falsa, apenas uma pegadinha mais no mundo da informação instantânea, mas não deixa de ser curiosa, mesmo que não seja verdadeira.

A informação é da InfoExame:

Homem se suicida após namorada continuar comprando sapatos

Marcelo Venceslau

Um homem de 38 anos se suicidou em um Shopping Center em Xuzhou, leste da China, após sua namorada continuar comprando sapatos. A tragédia aconteceu no último sábado (7).

Depois de mais de 5 horas no shopping, o homem não aguentou continuar entrando em lojas de sapato e acabou pulando sete andares até a morte. A namorada, que não foi identificada, disse ao homem para dar mais uma volta à procura de sapatos.

Segundo uma testemunha, Tao Hsiao disse a sua namorada que eles já tinham sapatos o suficiente e sacolas demais para carregar, mas ela insistia em entrar em mais uma loja que tinha uma oferta especial para sapatos. “Ela começou a gritar, disse que ele era muito avarento e que estava destruindo o Natal“, disse a testemunha ao Daily Mail. Em seguida o chinês largou suas sacolas no chão e pulou pela sacada até se chocar com os enfeites natalinos do shopping e, em seguida, com o chão.

Segundo o porta-voz do Shopping, o serviço de emergência chegou rapidamente para socorrer o homem, mas ele já estava morto devido ao impacto da queda. “Este é um trágico acidente, mas essa época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas”, disse o porta-voz.

*Com informações do Daily Mail



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails