Boris Casoy nunca pensou que o seu bordão fosse voltar-se contra ele próprio. Faz só algumas horas que 2010 começou e já não falta assunto ruim. Se não bastasse a tragédia do desabamento de uma encosta na Ilha Grande em Angra dos Reis hoje, justo o pessoal encarregado de limpar a sujeira que a galera deixou nas ruas e praias na noite do reveillon, os garis, tiveram que passar a última noite com uma ofensa atravessada na garganta. O âncora do Jornal da Band, Boris Casoy, ao chamar um intervalo, não percebeu que o microfone estava aberto, e, antes de ir para o comercial, apareceram dois garis humildes desejando feliz ano novo, no que vazou o comentário do apresentador - permeado de risos de escárnio - dizendo: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. Dois lixeiros... o mais baixo na escala do trabalho". A Band diz que hoje à noite ele vai fazer uma retratação, mas o estrago está feito. Pelo menos essas falhas técnicas (e morais) permitem conhecer melhor a maneira como boa parte da elite brasileira - jornalistas consagrados incluídos - trata o povão. Confira você mesmo:
P.S.: o pedido de "profundas desculpas" do Bóris:
Como disse o Kibeloco no Twitter: O pesar do Boris Casoy foi tão comovente, que qdo ele pediu "profundas desculpas" aos garis, eu juro que ouvi "F*&@#-se."
Soube dessa palhaçada hoje, e fiquei profundamente irritada!
ResponderExcluirComo pode? Esse simples pedido de desculpas resolve tudo?
Dos blogs do "meio", você foi o primeiro a divulgar a informação, já que a maioria só divulgou a partir do dia 02, e os grandes só a partir do dia 03.
ResponderExcluirEstranho...
acontece....rs
ResponderExcluir