sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Lucia Hippolito e o telefone piscante

Tudo bem que no rádio não dá pra ver o que você está fazendo - nem que água está bebendo - enquanto fala ao telefone, mas é melhor não despertar a curiosidade pública nem pagar este king kong do telefone piscante:


2 comentários:

  1. oi mano helio! tudo bom? a desculpe nao comentei ontem, tirei ontem o dia para ler o livro tse kung-caminho da iluminação. bem bom este livro, mas é dificil a gente ler outro livro que nao seja da palavra nao e mesmo mano helio? haha gostei o telefone esta piscando? nao sabia que os novos piscam.......aham..rsrs abraçao mano helio.

    ResponderExcluir
  2. oi, mano Lucas!

    não conheço este livro.... tem alguma coisa a ver com kung fu? ou é do Lao Tse? é que eu tenho o Tao Te King dele, sabedoria milenar chinesa, interessante, mas cá entre nós a Bíblia é melhor...rs

    abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails