segunda-feira, 29 de março de 2010

Milícia "cristã" americana planejava matar policiais

Leio no blog de Frank Schaeffer, que a epidemia taleban continua contaminando radicais da direita chamada "cristã" nos EUA. Segundo fontes da agência de notícias AP, o FBI prendeu sete integrantes da "milícia cristã" Hutaree, suspeitos de planejar ataques a policiais no Meio-Oeste americano, no pior estilo PCC em São Paulo, que infelizmente parece que lançou a moda macabra. Ao que tudo indica, o atentado estaria inserido num plano para desestabilizar o governo Obama depois da aprovação da reforma da saúde pública, além de pintá-lo como o Anticristo. Diante da divulgação do complô, o site do Hutaree (com roupagem camuflada - clique na imagem abaixo) está assim meio fora do ar, mas é assustadora a mistura que eles fazem entre ativismo ideológico e cristianismo, e a maneira como eles se definem dá uma dimensão do seu fanatismo:


HUTAREE; Guerreiro Cristão


Como cristãos nós todos somos parte das Almas do Corpo de Cristo, a única e verdadeira igreja de Cristo. Não quaisquer específicos prédios feitos ou organizações controladas por homens. Esta é a crença do soldado Hutaree, como deveria ser a de todos os seguidores de Cristo.

Nós cremos que um dia, como a profecia diz, haverá um Anticristo. Todos os cristãos precisam saber disso e se preparar, como Cristo ordenou. Lucas 22:35-37, E Ele lhes disse: “E perguntou-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada”. 36 Disse-lhes pois: “Mas agora, quem tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e quem não tiver espada, venda o seu manto e compre-a. 37, “Porquanto vos digo que importa que se cumpra em mim isto que está escrito: E com os malfeitores foi contado. Pois o que me diz respeito tem seu cumprimento.” Isto claramente fundamenta a razão para o treinamento e a preparação dos Hutaree.

Jesus queria que nós estivéssemos prontos a nos defendermos usando a palavra e que estivéssemos vivos usando o equipamento. A única coisa na terra para salvar o testemunho e aqueles que o seguem, são os membros do testemunho, até o retorno de Cristo nas nuvens. Nós, os Hutaree, estamos preparados para defender todos aqueles que pertencem a Cristo e salvar aqueles que não são. Nós ainda espalharemos a palavra, e lutaremos para guardá-la, até o tempo da grande volta.

Ser Hutaree é manter o Testemunho de Cristo vivo, e seguir um lema, João 15:13, “Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.” Nós esperamos que, através deste website, nós possamos alcançar aqueles que não têm a palavra de Deus e aqueles que estão perdidos em ideias vãs de Cristo. Muitas das coisas que Cristo disse aconteceriam, têm acontecido e algumas coisas ainda estão em vias de acontecer.

Nós todos precisamos saber que todos carregam uma cruz e a cruz do soldado é tão pesada como qualquer outra. Da mesma maneira como Jesus fez, nós devemos também carregar a nossa cruz até o nosso destino a que nossa vida aponta. Todas as pessoas estão tendo um destino pela vontade de Deus e têm que continuar caminhando até o seu próprio Gólgota. Entretanto, muitas pessoas, mesmo cristãs, não concordam com as coisas que nós fazemos, mas tudo o que temos que dizer é que nós não discutiremos sobre a Bíblia, apenas a leremos pelo que ela é. Nós cremos apenas no que a Bíblia diz e não em somente filosofia, como muitos cristãos atuais fazem. Cristo é o nosso rei dos reis e máximo general de todas as coisas, pelo que nós não somos deste mundo, mas vivemos nele.

O Hutaree um dia irá ver seu inimigo e o enfrentará no campo de batalha se Deus assim o quiser. Nós alcançaremos aqueles que ainda estão cegos nos últimos dias dos reinos de homens e os traremos à vida em Cristo. Daniel 11:32-35, “Ainda aos violadores do pacto ele perverterá com lisonjas; mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas. 33 Os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia por muitos dias cairão pela espada e pelo fogo, pelo cativeiro e pelo despojo. 34 Mas, caindo eles, serão ajudados com pequeno socorro; muitos, porém, se ajuntarão a eles com lisonjas. 35 Alguns dos entendidos cairão para serem acrisolados, purificados e embranquecidos, até o fim do tempo; pois isso ainda será para o tempo determinado”.




O treinamento deles, com fundo musical alemão, também pode ser visto no youtube:



O segundo vídeo já tem um rock gospel como trilha sonora:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails