domingo, 7 de março de 2010

Neuroaspiração neopentecostal


Tá gordinho(a)?
Não dispensa aquela feijoada?
Uma folha de alface já te engorda?
Dá a vida por um torresminho?
Mó preguiça de malhar?
Sem grana pra pagar uma lipo?
A campanha de prosperidade do seu pastor não funcionou?
Então relaxe, pois...

OS SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

Chegou a

LIPOASPIRAÇÃO NEOPENTECOSTAL



P.S.1: Na verdade, os seus neurônios é que foram aspirados antes que você pagasse um King Kong desses;

P.S.2: Vi o vídeo no Tela Crente

Um comentário:

  1. Hélio, estou agradecendo sua visita no meu blog.

    Li alguns dos textos postados aqui e gostei.

    Deus tem levantado pessoas para desmascarar este falso evangelho que vemos por aí.

    Este post é um exemplo disto, as pessoas não tem percebido a ignorância que toma conta destes ditos evangélicos.

    Se quiser colocar um link do meu blog aí me fale, retribuo colocando teu blog na minha lista também.

    Abraços,


    Evaldo Wolkers.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails