O deputado estadual Zé Bruno, que era bispo da igreja Renascer até a semana passada, deu uma entrevista em que declara as suas razões para a saída da denominação de Estevam e Sônia Hernandes:
Zé Bruno em entrevista revela porque e como saiu da Igreja Renascer e como será seu futuro
Nesta sexta-feira, dia 26, bispo Zé Bruno anunciou sua saída da Igreja Renascer em Cristo e assim desligamento do corpo pastoral da denominação.
Em meio a boatos sobre brigas e desavenças, dando a entender que aconteceu atrito entre o deputado e demais membros do ministério Renascer, Zé Bruno, que também é deputado estadual, conversou com exclusividade com o Creio.
“Realmente eu deixei o ministério, mas sem atrito nenhum com a bispa Sônia ou com o apóstolo Estevam Hernandes. Foi Deus que me guiou e tocou em meu coração que era a hora de deixá-los, mas vou estar na marcha e nos eventos da Renascer. Quero abrir uma célula com minha família”.
Zé Bruno falou do sentimento de deixar a Renascer.
“Eu saí, mas nós vamos sempre estar juntos, vivendo no corpo de Cristo. Jesus não dividiu o pão, Ele partiu para multiplicar e é isso que está acontecendo comigo. É claro que da saudades, você cria um vínculo com as pessoas, mas é como se nós mudássemos de casa, de bairro, você chora e tudo, mas ninguém morreu”, brinca Zé Bruno.
Também destacou a banda da qual faz parte e sobre a vida na política. “A banda Resgate tem 21 anos, então enquanto nós tivermos saúde, gente pra nos ouvir nós vamos continuar tocando e levando a palavra, porque não é só a questão musical, nós fazemos oração, pregamos a palavra, tem gente que se converte, é claro que tem essa ideia de gravar CD, mas eu tenho a vocação para ser pastor. Eu não sou cantor que me transformei em pastor ou vice-versa. Com relação a política, eu não sinto em continuar depois que meu mandato terminar nesse ano, só se Deus tocar no meu coração”, concluiu Zé Bruno.
Fonte: Gospel+
Ele quer formar uma célula com sua família ou quer "trabalhar por conta" abrindo sua propria empresa ( ou seria igreja?)
ResponderExcluirEsta historia nós já vimos antes.
ladrão ?
Excluirvocê está insinuando?
Porque , você já viu ele roubando?
O preconceito é pouco né laudinei em suas palavras rsrs
Oi, mano Laudinei!
ResponderExcluirme pareceu mesmo que a história está assim muito mal contada. O cara sai da igreja, deixa o cargo de "bispo" (o que biblicamente é muito sério) e vai abrir uma célula em casa? Estranho, muito estranho...
Abraço!
Estranho é pouco, meu amigo Hélio....
Excluirrsrs aiai os cristãos evangélicos aqui como sempre ...Sempre escritos como ladrões , safados....Realmente como disse JESUS: Se odiaram a mim, quanto mais a vós outros !
ResponderExcluirNão adianta...
Falar de Cristo, ir na contramão do mundo e pregar o evangelho....causa ódio mesmo hein !
Abrir célula é normal , você traz os cultos para além da igreja.... aiai
E para o cristão que nasceu em Deus cargo nunca serão mais importante que a bíblia....
Zé Bruno mentiu e hoje é só um bobo alegre que se julga superior
ResponderExcluirEu não acho ele bono não, é uma pessoa franca e merece meu respeito!!!
ExcluirNão sinto falsidade no que fala.
Eu acho que não devemos julgar ninguém, afinal quem somos pra julgar as pessoas.
ResponderExcluirEle tem a maneira de pensamento, vamos respeitar,e tirar oque é melhor pra sermos prósperos!!!