segunda-feira, 1 de março de 2010

Rita Lee quer montar uma igreja

Os candidatos a "pastor" e a estrela da música gospel podem começar a se preocupar. Em entrevista à coluna de Mônica Bérgamo na Folha de S. Paulo de hoje, Rita Lee ameaça abrir uma igreja, naquele tom sarcástico que a caracteriza. Independentemente do deboche da ruiva e cintilante roqueira, o fato é que tem muita gente que se diz cristã e tem a mesma atitude, com propósitos pretensamente piedosos e "espirituais". Confira a salada de pitacos da rainha do rock brasileiro:

"Penso em abrir uma igreja"

Recuperada do rompimento de um tendão do ombro que adiou os shows que faria em outubro passado, Rita Lee se apresenta enfim em SP, na sexta e no sábado, no palco do Credicard Hall. Em entrevista à coluna, por e-mail, Rita se irrita com "as mesmas bundas de sempre" do "BBB". Sobre as eleições de 2010, diz: "Querida, vamos bocejar juntas?"

FOLHA - Acompanha o "BBB"?
RITA LEE - Às vezes, zapeando, vejo alguma coisa. As mesmas bundas de sempre, os mesmos silicones, os mesmos bíceps, as mesmas briguinhas... Chato pra caramba.

FOLHA - A cantora Madonna veio ao Brasil e recolheu em doações, no mínimo, US$ 10 milhões para a sua ONG. Mas as entidades visitadas por ela reclamam que não viram a cor desse dinheiro...
RITA - Putz, desconfio de artistas que carregam suas plataformas ideológicas por onde vão. Mas confesso que estou pensando em abrir uma igreja.

FOLHA - Em São Paulo, até as vaquinhas da Cow Parade espalhadas pela cidade estão sofrendo com as chuvas. E você, já foi prejudicada pelas enchentes?
RITA - Meus três jabutis ficaram apavorados com tanta chuva. Já minhas quatro tartarugas-d'água acharam o máximo.

FOLHA - Quem foi a maior revelação do ano passado para você? E quem foi a maior perda?
RITA - Maior perda, sem dúvida, foi Michael Jackson. Maior revelação foi minha neta cantando "Bad" no telefone.

Um comentário:

  1. Uma pessoa destas nem merece comentários, ridícula, péssimo exemplo a todos, com a graça de Deus vai sair de circulação, ninguém merece aguentar essa coisa, podia fazer companhia a Michel Teló pela Europo com passagem só de ida...

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails