segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O estranho caso das ninjas mórmons


Ah, Utah! Utah! com seus lindos desertos e montanhas, e aqueles motoristas mórmons doidos para ultrapassar o limite de 80 milhas/hora na I-15.

Ah, Salt Lake City, linda cidade com seu majestoso templo, sede mundial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecidos como mórmons.

É cada coisa que acontece por ali...

A esquisitice da vez, verdadeira mesmo (devemos adiantar porque é difícil acreditar), aconteceu esta semana em West Jordan, região sul da área metropolitana de Salt Lake City, onde duas mulheres vestidas como ninjas invadiram uma casa para sequestrar uma garota de 15 anos, quando foram rendidas por um homem com uma espada samurai.

Todos mórmons!

A referência à religião não é gratuita ou jocosa, já que quase todo mundo nas redondezas é mórmon, mas necessária para se tentar entender o que aconteceu, algo que as próprias autoridades policiais locais estão tendo dificuldade em fazer.

As informações ainda não estão claras, mas, ao que tudo indica, as duas ninjas, que teriam 18 e 22 anos de idade, seriam esposas de um mórmon polígamo que está sendo acusado de abuso sexual da garota de 15 anos de idade que estava dentro da casa, e que nos próximos dias testemunhará em juízo contra o estuprador, que se encontra preso.

Tanto a família da adolescente como a polícia acreditam que as ninjas mórmons queriam sequestrá-la para evitar que ela depusesse contra o "marido" de ambas na Justiça.

As informações dão conta, ainda, que um dos homens que residem na casa atacada conseguiu subjugar as duas ninjas com o auxílio de uma espada samurai.

Essa misteriosa conjunção de ninjas invasoras esposas de polígamo com um espadachim samurai em território mórmon ocorreu na última sexta-feira, 19 de setembro de 2014, por volta das 4 horas da manhã.

Talvez alguns mórmons tiveram a ideia de montar a sua própria League of Legends, não é mesmo?

A propósito, as ninjas mórmons estão devidamente encarceradas.

Ah, Utah! Utah!

Apesar do insólito caso, não há como ficar com uma má imagem do Estado de Utah.

Por uma simples razão: é impossível não ficar boquiaberto com as suas muitas belezas naturais, como esta linda vista do Monument Valley na fronteira com o Arizona, que tive o prazer de fotografar:



Fontes: The Guardian e Fox News 13



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails