quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Evangélico Neymar se irrita com paparazzo que o flagrou levando 2 loiras para o hotel no RJ


Anda batendo um bolão o menino evangélico Neymar. A matéria é do Extra:

Neymar leva duas loiras para hotel e se irrita com flagra de paparazzo

Neymar voltou ontem para Barcelona após passar o feriadão no Rio e agitar a cidade. Só no sábado, o craque de futebol esteve em três festas e teve fôlego para mais uma, particular, na suíte do hotel em que ficou hospedado, na Barra da Tijuca. Nessa, ele estava acompanhado de duas loiras, com quem deixou, na maior discrição, o show do rapper Ja Rule, por volta das 20h.

O jogador só não contava que estivesse sendo seguido por um paparazzo que registrou o momento em que ele entrava com as duas moças no hotel. Irritado, o craque ordenou que as gatas se escondessem e xingou o fotógrafo.

Um dos seguranças de Neymar partiu para cima do paparazzo na tentativa de evitar que algum registro fosse feito. Não adiantou. Após a confusão, Neymar e as loiras seguiram em direção à suíte do jogador. Neymar deixou o hotel três horas depois do flagra para ir à quadra da Grande Rio, onde chegou por volta da meia-noite. O craque deu ainda uma esticadinha numa festa no Centro da cidade. Que disposição! Ele deixou o Rio no domingo. Já estamos com saudade...



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails