quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pat Robertson diz que adultério do esposo não é algo tão ruim assim


Resolvemos atender os apelos dos nossos leitores que estavam saudosos das trapalhadas do conhecido televangelista norteamericano Pat Robertson, figurinha carimbada aqui do blog.

Se bem que não é preciso esperar muito, não é mesmo? Pat Robertson nunca perde a chance de soltar uma pérola, e a mais recente ocorreu - para variar - no seu programa de perguntas e respostas "Clube 700" da rede CBN (Christian Broadcast Network), conforme você pode ve no vídeo abaixo.

Respondendo à pergunta de uma telespectadora, que se queixava das traições do marido e da dificuldade em perdoá-lo, Robertson disse: "Bem, ele é homem, ok!".

Quem esperava que ele parasse por aí se enganou. Pat prosseguiu dizendo que a esposa tinha que pensar bem e analisar se o marido era um bom provedor para a família, em termos de comida, roupas, atenção para com os filhos, se os leva a eventos esportivos, etc., e ainda se ele era um cara bonito.

Logo, se o esposo adúltero tem todas essas qualidades, o que a mulher deveria fazer seria "focar em todas essas coisas e se apaixonar por ele de novo".

Mais adiante, afirma que "os homens têm a tendência de dar uma fugidinha. E o que você deve fazer é tornar a sua casa tão maravilhosa que ele não queira sair por aí".

Diante das reações negativas aos comentários do televangelista, a CBN tentou por panos quentes dizendo que lamentava que as palavras de Pat Robertson tivessem sido "mal entendidas". Afinal, o que é uma escapadinha do casamento para um crente, não é mesmo?

Bom, se fosse a primeira vez que ele desse uma declaração polêmica, a gente até tentaria entender, mas parece que ele gosta de estar sempre no olho do furacão.

Só relembrando o que ele já disse:


Parem de entender mal o que ele diz, poxa!





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails