terça-feira, 15 de maio de 2012

Futebol é muito legal

Sim, estou feliz pelo tricampeonato paulista do Santos, mas o jogo que mais me chamou a atenção no último domingo foi o do Manchester City contra o Queens Park Rangers, pela última rodada do campeonato inglês, cujo título o City não conquistava já havia 44 anos.

O time da metade azul de Manchester chegou empatado em número de pontos com seu arqui-rival da outra metade vermelha, o Manchester United, que jogava no mesmo horário contra o Sunderland, de quem ganhava por 1x0 enquanto o City perdia em casa por 2x1 até os 46 minutos do 2º tempo.

Ao City só restava o milagre de virar o jogo nos minutos finais de acréscimo, e tudo indicava que o time seria responsável por um dos maiores papelões da história do futebol, mas por essas estranhas conjunturas do destino, o que se viu em seguida foi algo completamente diferente e o Manchester City foi campeão, por incrível que pareça.

Melhor conferir no vídeo abaixo, com trilha sonora de The Verve e Queen, em que as duas partidas são mostradas simultaneamente lado a lado. Foi tão emocionante que eu ouso dizer que hoje eu torço por um time na Inglaterra: o Manchester City...





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails