sexta-feira, 21 de março de 2014

A freira que encantou a versão italiana do The Voice


Não é só o papa Francisco que está tornando a igreja católica mais, digamos, popular na Itália e no mundo.

Parece que está a cada dia mais perto de se tornar real aquela cena final do filme "Mudança de Hábito" ("Sister Act", 1992), com Whoopi Goldberg na regência do coral de freiras cantando "I Will Follow Him" para o papa:


É que na recente versão italiana do programa "The Voice", na última quarta-feira, dia 19/03/14, os cantores-jurados que participam da seleção dos candidatos tiveram uma surpresa e tanto quando viraram suas poltronas para conferir a quem pertencia aquela voz que tanto lhes agradou enquanto cantava "No One", de Alicia Keys.

Você se deliciará ao ver a reação deles quando se deram conta de que a pessoa que cantava era a freira siciliana Cristina Scuccia, da congregação das Irmãs Ursulinas da Sagrada Família, de 25 anos de idade.

Os jurados são os cantores italianos Raffaella Carra, J-Ax, Noemi, and Piero Pelu.

Depois da comoção geral, todos os quatro artistas se ofereceram para ter irmã Cristina nas suas respectivas equipes, e o cantor de rapper e hip-hop J-Ax foi aquele que mostrou mais emoção, sugerindo à freira - ainda que de brincadeira - que eles poderiam fazer uma parceria bombástica entre Deus e o diabo (no caso, ele próprio).

Depois de ouvir os apelos de todos os jurados, a irmã Cristina disse que se havia proposto escolher o primeiro que apertasse o botão e virasse a poltrona, no caso o próprio J-Ax, que não se conteve de tanta emoção e correu para abraçar a candidata.

Divirta-se e se emocione com o vídeo abaixo, pois, mesmo que você não entenda bem o idioma italiano, não lhe será tão difícil captar o que é dito e - sobretudo - a emoção desse momento especialíssimo:







LinkWithin

Related Posts with Thumbnails