sexta-feira, 21 de março de 2014

"Noé" não consegue tirar foto ao lado do papa

É... não rolou! Ou se rolou, ninguém ficou sabendo ou pôde registrar o encontro...

O papa Francisco - que de bobo não tem nada - nem deu bola para os produtores do filme "Noé", com Russell Crowe no papel principal e com estreia marcada para o dia 3 de abril de 2014.

Afinal, tudo o que os produtores queriam era tirar uma foto do papa ao lado do mega-astro neozelandês para - obviamente - promover o filme que tem levantado muitas críticas de setores religiosos mesmo antes de chegar às telonas mundo afora.

Muito se especulou sobre o encontro, que foi confirmado, cancelado, reconfirmado, e até agora ninguém sabe exatamente o que aconteceu.

A Variety informa, por outro lado, que chegou a haver um encontro entre os artistas e o papa, que não teve fotos divulgadas a pedido do pontífice, mas tudo indica que Russell Crowe ficou a ver navios arcas na Praça São Pedro.

Russell Crowe na Praça São Pedro, um Noé em busca de uma foto com o papa

A tão almejada, digamos, "chancela papal", ficou para o próximo dilúvio, ou seja, nunca mais (Gênesis 9:11) !

Já que a vida segue, Russell Crowe pegou rapidinho a ponte aérea Roma-Rio de Janeiro e esteve ontem, 20/03/14, na Lagoa Rodrigo de Freitas para a pré-estreia do filme no Brasil.

A notícia é do UOL:

Papa Francisco recusa encontro com produtores e atores do filme "Noé"

O papa Francisco teria recusado um encontro com produtores e atores do filme "Noé" (2014), entre eles o protagonista Russell Crowe e o diretor Darren Aronofsky, publicou a revista "Variety". A equipe queria tirar uma foto com o Pontífice para promover o filme, segundo especulações.

A reunião nunca foi agendada oficialmente, mas os produtores tentariam se reunir com Francisco na quarta-feira (19), durante a audiência geral que o Papa celebra toda quarta-feira no Vaticano.

O longa é uma adaptação do conto bíblico de Noé, que fala que Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destruí-los, poupando apenas Noé e os animais.

O filme recebeu investimentos de mais de US$ 125 milhões. Além de Russell Crowe, o elenco contra com Emma Watson, Anthony Hopkins, Jennifer Connelly, Logan Lerman, Douglas Booth e Ray Winstone.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails