segunda-feira, 28 de abril de 2014

Seu queixo cairá ao ver o que essa senhora de 80 anos de idade faz

Sarah Paddy Jones nasceu em Stourbridge, Inglaterra, no dia 1º de julho de 1934. Completará 80 anos de idade, portanto, daqui a dois meses.

No dia 12 de abril de 2014, Paddy participou do programa "Britain's Got Talent", da TV britânica, ao lado de Nicolás Espinosa (Nico), seu parceiro de dança, que havia conhecido em Gandia, na Espanha, onde morou por muito tempo depois que seu marido morreu de leucemia.

Foi após a morte de seu companheiro de toda uma vida que Paddy decidiu se inscrever na academia de flamenco de Nico, e daí saiu uma relação artística das mais impressionantes.

Os dois ganharam 100 mil euros ao vencer em 2009 o programa "Tú Sí Que Vales" da TV espanhola, e deram uma esticadinha até a América do Sul para participar do programa "Bailando 2010", versão argentina do "Dancing With The Stars".

Na edição britânica deste mês, após a dose de sarcasmo que lhe é característica, o rigoroso jurado Simon Cowell se deixou enganar pelo entediante tango com que Paddy e Nico propositalmente iniciaram sua rotina e - afoito - pressionou o botão vermelho de eliminação.

Diante do espanto geral que se viu a seguir, a jurada Amanda Holden não teve qualquer dúvida e apertou o botão dourado a que tem direito para enviar os concorrentes direto à semifinal, sem necessidade de votação.

A Simon Cowell não restou outra coisa senão pedir desculpas pelo seu (péssimo) juízo apressado.

Alertamos: não tente fazer em casa o que essa senhora de 80 anos faz, mesmo que você esteja na flor da sua juventude. O resultado poderá ser fatal!

Confira no vídeo abaixo:





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails