segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cristina Mortagua diz que filho tem "encosto"

Depois do barraco que lhe rendeu até uma prisão temporária por agressão e desacato, a ex-modelo e ex-neoconvertida gospel Cristina Mortágua agora alega que seu filho pode estar com um "encosto". Nada que um salzinho ou uma fogueirinha "gospel" não possa resolver, obviamente. Estranho ela não ter pensado em "encosto" quando fez um "ensaio sensual" com o mesmo filho algum tempo atrás. Só que, em vez de "espiritualizar" o discurso, talvez fosse o caso da ex-sensual (agora "sensitiva") parar de se achar "famosa", como diz na reportagem abaixo do site EGO, e cuidasse mais de si mesma longe dos holofotes. Afinal, o tal "encosto" pode estar mais perto do que parece...

Cristina Mortágua diz que filho adolescente pode estar com 'encosto'

Em entrevista para a revista 'Veja Rio', a ex-modelo falou sobre os recentes acontecimentos envolvendo sua família: 'O cristal se quebrou'

Durante entrevista concedida para a revista "Veja Rio", que chegou às bancas neste sábado, 19, a ex-modelo Cristina Mortágua disse que o filho, Alexandre, 16 anos poderia estar passando por um momento de complicações espirituais.

"Sinto que ele tem uma necessidade muito grande de chamar a atenção. Talvez por ter um pai que foi um ídolo do futebol, uma mãe famosa... Ele ainda não se descobriu. Acho até que recebeu uns espíritos ruins...Outro dia virou os olhos e começou a falar coisas estranhas", declarou Mortágua.

Ainda na mesma entrevista, a ex-modelo disse que após ter sido presa por causa de uma confusão em família, ainda não falou o com filho: "Estou aqui para o que ele precisar. Afinal, sou a mãe dele. Acredito que a gente possa fazer as pazes um dia, mas não agora. O cristal se quebrou."

Cristina foi detida no início de fevereiro após ter sido denunciada pelo filho por agressão. O caso foi registrado na 16ªDP da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails