quinta-feira, 28 de junho de 2012

Homem condenado por transar com cadela da ex-mulher

Não adianta você dizer que já viu (ou leu) de tudo na vida, que sempre aparece uma notícia bizarra para te desmentir e te deixar de boca aberta.

Nicholas Saunders, hoje com 46 anos de idade, foi casado com Kelly Thacker, de quem está divorciado já há 13 anos. Entretanto, como tiveram 3 filhos enquanto os laços do matrimônio os uniam, fizeram de tudo para se dar bem mesmo separados.

Tudo ia razoavelmente bem até 15 de janeiro de 2011, quando Nicholas, um pouco alterado pela bebida e por uma discussão com sua então namorada, que Kelly adjetiva como “bipolar”, foi procurar consolo na casa da ex-esposa às 1:45 h da madrugada.

Chegando lá, começou a se insinuar para Kelly, chegando a se enrolar com ela na cama, quando o cachorro da raça boxer, vendo a dona em perigo, tratou de pular no leito para se meter entre os dois, dando tempo à mulher para se safar dos carinhos exagerados do ex-marido.

Kelly desceu então para a parte inferior da casa, enquanto Nicholas assobiou chamando o outro cão da casa, uma cadela da raça gigante bull mastiff, que chega a pesar mais de 50kg.

Estranhando o silêncio que se seguiu, Kelly decidiu subir ao andar superior do sobrado, e qual não foi a sua surpresa ao ver pela fresta da porta do quarto que Nicholas estava tendo relações sexuais com a cachorra.

Pego em flagrante, e chamada a polícia, Nicholas ainda tentou negar a história, mas a delegacia local requereu uma vistoria no seu pênis, do qual foi extraído material genético que exames laboratoriais posteriores confirmaram se tratar de DNA da cadela.

O inusitado caso deu origem a uma ação penal em Gloucester, na Inglaterra, em que o júri local considerou Nicholas culpado, e o juiz, talvez sem saber ainda como e no que condená-lo, dilatou o prazo para a sentença até o próximo dia 27 de julho, quando finalmente proferirá o veredito.

Enquanto isso, Nicholas Saunders está proibido de se aproximar da ex-esposa e dos filhos (além da cadela traumatizada, é claro), mas pelo menos agora ele é um tarado que virou motivo de chacota internacional.

Não fosse a fonte da notícia o The Independent, além do fato de estarmos já longe do 1º de abril, seria muito difícil acreditar na veracidade da história.

O que o desespero não faz, né não?




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails