terça-feira, 22 de julho de 2014

Kaká conta como está sua relação com os Hernandes


Em uma longa entrevista à jornalista Sonia Racy, que pode ser lida na íntegra clicando aqui, o jogador de futebol Kaká falou um pouco sobre religião e Renascer:
Como está, hoje, sua relação com a religião?

Muito ligada a Jesus só. Sou um cara que ama a Bíblia, tenho Jesus como meu exemplo. Então, faço as minhas orações. Tenho a Bíblia no meu telefone e estou lendo muito os Evangelhos ultimamente, para entender um pouco mais de Jesus e das coisas que ele fazia, como fazia e por que fazia.

Ficou decepcionado com os evangélicos?

Não, fiquei muito tempo na Renascer, frequentei a igreja, mas chegou um momento em que achei que era hora de me desligar da instituição. A gente tem uma ótima relação com eles.




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails